terça-feira, 11 de agosto de 2009

Blusa Guess M R$20,00 + frete




Blusa Guess com aplicação de tachinhas.
Poquíssimo uso.

R$ 20,00 + frete

andreamakk@hotmail.com

12 comentários on "Blusa Guess M R$20,00 + frete"

Juju on 11 de agosto de 2009 às 06:35 disse...

Tem selinho esperando por vc no meu blog...passa lá.
Beijinhos
Juliana
http://vieuxclassique.blogspot.com/

Brechó Amora Rouge on 11 de agosto de 2009 às 13:40 disse...

Oie eu te linkei no meu blog

http://amorarouge.blogspot.com/

você pode me linkar também?

bjus

Brechó Amora Rouge on 12 de agosto de 2009 às 04:49 disse...

Oi..

agora está lá certinho!!!

Obrigada!

Bjus

Vendas Mih on 17 de agosto de 2009 às 10:18 disse...

oii vou te linkar ok?
te aguardo no meu blog..
sou do RS tbbb bjss

Beth Mello on 24 de agosto de 2009 às 18:49 disse...

Oi, já te linkei, se puder me linka também....Beth Mello-Brecho(www.bethmello-brecho.blogspot.com)
Obrigada e Boas Vendas!!!!! bjinhossss

thais on 22 de setembro de 2009 às 15:33 disse...

OLÁ! ESTOU COMEÇANDO AGORA NESTE MUNDO,ENTÃO APROVEITO PARA DIVULGAR MEU CANTINHO! SE PUDER DE UMA PASSADINHA POR LÁ, VOCÊ VAI ADORAR!

BEIJOS THAÍS
HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

Vendo Minha Mãe on 30 de setembro de 2009 às 07:14 disse...

Oi, flor!

Passei pra conhecer o blog!
Também tenho um. Vamos trocar links?

Sucesso com as vendas!

Larissa da Costa
http://vendominhamae.blogspot.com

Bazar da Rih *.* on 6 de outubro de 2009 às 20:57 disse...

Oiii ! tudoo?
Também sou gaúcha !!
vamos trocar links??
Beijos e boas vendas.

http://www.bazardarih.blogspot.com/

suzana Apoitia "tchuka" & Cynthia Farias on 11 de novembro de 2009 às 16:09 disse...

oii

vamos trocar links??
estou te linkando

beijos

suzana e cynthia

http://lulysechicobazar.blogspot.com/

Aninha on 10 de abril de 2010 às 11:00 disse...

Oieee

Estou começando o meu bazar e queria me apresentar!!
http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

Vamos trocar links?!
Aguardo resposta: aninhauff@gmail.com

Anônimo disse...

Oi flor, tem selinho no blog Mundos Possíves pra ti!
www.brechomundospossiveis.blogspot.com
Beijos!

Balaio da Pati on 30 de abril de 2011 às 13:10 disse...

Adorei teu brechó! Já estou te seguindo!Aproveito pra te convidar a visitar o meu.Sou nova por aqui! bjsss
Patrícia

http://balaiodapati.blogspot.com/

Postar um comentário

Negociando..

Gostou de alguma coisa?
Negocie diretamente com a dona, através do e-mail relacionado, ou através do Comment (importante para dar mais credibilidade na ordem da fila).

Gostou de coisas de donas diferentes?
Não tem problema. Enviaremos na mesma caixa, cobrando apenas 1 frete.

Mais regras abaixo...

Followers

 

Welcome

gostou de alguma coisa?

PARA TROCAS, ACRESCENTAR R$ 10,00 AO VALOR DA PEÇA.
RESERVAS
: PARA SOLICITAR UMA RESERVA, mande um e-mail para a respectiva guria, através do e-mail de cada post. VAMOS SEGURAR AS PEÇAS POR, NO MÁXIMO, 3 DIAS.

obs.: se você se interessar por peças de diferentes donas, enviaremos um único pacote, em um único frete.

ENVIO:
SERÁ PELOS CORREIOS, PELO SISTEMA PAC ou sedex, que POrmitem RASTREAR SUA COMPRA.
OS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS PELO CORREIO ATÉ DOIS DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E NESSE MESMO PRAZO MANDamos O NÚMERO PARA RASTREAR. SEM FALTA!

VOCÊ MESMA PODE SIMULAR O VALOR, COM CEP DE ORIGEM 90620-180

HTTP://WWW.CORREIOS.COM.BR/ENCOMENDAS/PRAZO/DEFAULT.CFM

DESISTÊNCIA: VOCÊ NÃO PODE SE ARREPENDER DEPOIS DA PEÇA ENVIADA. SE NÃO GOSTOU, REPASSA! DÁ DE PRESENTE OU REVENDE!

O tal closet das gurias Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez